Produtos Inovadores: Student Housing | Brain EAD
Voltar

Produtos Inovadores: Student Housing

Marcos Kahtalian

Sócio-Fundador da Brain

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

  • Este vídeo nao está disponível


    Compre agora mesmo para ter acesso a todos esses conteúdos!

Aulas

  • Conhecendo a Brain
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apresentação do curso
  • Student Housing – O que é essa modalidade de produto imobiliário
  • Tamanho do mercado potencial
  • Tamanho do mercado potencial - Parte 2
  • Benefícios para o cliente e para o investidor
  • Benefícios para o cliente e para o investidor - Parte 2
  • Condicionantes das operações bem sucedidas
  • Exemplos de operações no Brasil e no mundo
  • Resumo do Módulo 2
  • Acomodações e tipologias
  • Serviços e áreas comuns
  • Regras de convivência
  • Análise de preço: o que compõe o preço
  • Concorrentes do produto
  • Resumo do Módulo 3
  • A ancoragem
  • O papel dos elementos tangíveis
  • Nível de serviço e atendimento
  • Promoção online e offline
  • O boca a boca como fator decisivo
  • Resumo do Módulo 4
  • Como começar: avaliar o potencial
  • Localização do terreno, definição do produto e viabilidade econômica
  • Construção de parcerias
  • Pesquisa teste
  • Funding e lançamento do produto
  • Resumo do Módulo 5
  • Material complementar
  • Pesquisa de satisfação

Overview

1 hora e 50 minutos de aula
Certificado de Conclusão
29 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
1 material complementar
Acesso por 12 meses

R$299,90

até 3x de R$99,96

Comprar

O Student Housing é muito mais do que um apartamento para estudantes universitários. Neste curso, aprenda as principais características e implicâncias desse produto imobiliário.

Nesse curso você aprenderá:

  • Serão abordadas as características desse tipo de produto imobiliário
  • Quais as estratégias de Marketing recomendadas
  • Questões importantes para o desenvolvimento deste produto/serviço

Quem pode fazer o curso:

Este curso é recomendado para: Investidores, profissionais de incorporadoras e construtoras, e outros profissionais interessados em conhecer essa nova modalidade imobiliária.

Como funciona o curso:

O curso Produtos Inovadores: Student Housing é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 4 minutos cada um, que totalizam 1 hora e 50 minutos. Os assuntos abordados são divididos em 23 capítulos distribuídos em 5 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo a Brain

  • Capitulo 2: Dicas para um bom aproveitamento do curso

  • Capitulo 3: Apresentação do curso

Módulo 2: Conhecendo o Student Housing ou Apartamentos para estudantes

  • Capitulo 4: Student Housing – O que é essa modalidade de produto imobiliário

  • Capitulo 5: Tamanho do mercado potencial

  • Capitulo 5: Tamanho do mercado potencial - Parte 2

  • Capitulo 6: Benefícios para o cliente e para o investidor

  • Capitulo 6: Benefícios para o cliente e para o investidor - Parte 2

  • Capitulo 7: Condicionantes das operações bem sucedidas

  • Capitulo 8: Exemplos de operações no Brasil e no mundo

Módulo 3: Caracterizando o imóvel

  • Capitulo 9: Acomodações e tipologias

  • Capitulo 10: Serviços e áreas comuns

  • Capitulo 11: Regras de convivência

  • Capitulo 12: Análise de preço: o que compõe o preço

  • Capitulo 13: Concorrentes do produto

Módulo 4: Estratégias de Marketing para o produto

  • Capitulo 14: A ancoragem

  • Capitulo 15: O papel dos elementos tangíveis

  • Capitulo 16: Nível de serviço e atendimento

  • Capitulo 17: Promoção online e offline

  • Capitulo 18: O boca a boca como fator decisivo

Módulo 5: Desenvolvimento do produto

  • Capitulo 19: Como começar: avaliar o potencial

  • Capitulo 20: Localização do terreno, definição do produto e viabilidade econômica

  • Capitulo 21: Construção de parcerias

  • Capitulo 22: Pesquisa teste

  • Capitulo 23: Funding e lançamento do produto

  • Marcos Kahtalian

    Marcos Kahtalian

    Sócio-Fundador da Brain

    Graduado em Comunicação Social pela UFF, pós-graduado em Administração pela FAE Business School, Mestre em Multimeios pela Unicamp. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing e Estratégia, autor do livro Gestão Fora do Eixo, entre outros, já coordenou mais de 2 mil estudos de mercado imobiliário no Brasil. Sócio-Fundador da BRAIN.

Instrutores
Marcos Kahtalian

Marcos Kahtalian

Sócio-Fundador da Brain

102

cursos

7.363

alunos

322.835

matrículas

Tenha acesso ilimitado
aos cursos para todos os colaboradores da sua empresa.

Receba nossa newsletter