Planejando um Lançamento Imobiliário de Sucesso | Brain EAD
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Planejando um Lançamento Imobiliário de Sucesso

Paulo Cesar Sampaio de Toledo

CEO CIA Inteligência Imobiliária, Co Fundador Remax Brasil e Co Fundador Atta Crédito Imobiliário

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Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo um pouco a Brain
  • Apresentação do curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • Por que é tão importante ter um lançamento de sucesso?
  • Entendendo a cultura do lugar
  • Mapeando a localização
  • Mapeando produtos concorrentes e competidores
  • Players do mercado (empreendedores)
  • Players do mercado (imobiliárias)
  • SWOT: O que a estratégia deve potencializar ou minimizar?
  • Consolidando principais pontos do diagnóstico como base do Plano Estratégico inicial
  • Resumo do módulo
  • Aplicando a matriz CSD
  • Definição players de vendas
  • Definição atributos do produto
  • Definição preço
  • Definição imagem conceito: o que define o empreendimento?
  • Definição audiências
  • Case desenvolvimento produto
  • Resumo do módulo
  • Definindo modelo de lançamento
  • Abertura de vendas com panela de pressão
  • Abertura de vendas com pré venda
  • Abertura de vendas
  • Resumo do módulo
  • O que é importante observar ao definir um cronograma?
  • Cases de mercado: mudança de cronograma
  • Leads, pastas e cadastros
  • Cases de mercado
  • Lancei e fiquei com estoque. O que fazer?
  • Resumo do módulo

Overview

2 horas de aula
Certificado de Conclusão
32 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
1 material complementar
Acesso por 12 meses

R$169,90

até 3x de R$56,60

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Por trás de qualquer lançamento imobiliário, existe uma equipe qualificada que se dedicou por meses para sua concepção e execução. Para que um lançamento tenha sucesso, é necessário planejá-lo bem. 

Nesse curso você aprenderá:

  • A importância de um lançamento de sucesso.
  • Realizar o diagnóstico de mercado.
  • Realizar planos estratégicos.
  • Definir modelos de lançamento.
  • Definir o cronograma de lançamento

Quem pode fazer o curso:

Este curso é recomendado para: Empreendedores, Gestores Comerciais, Gestores de Marketing e outros profissionais que tenham interesse no assunto.

Como funciona o curso:

O curso Planejando um Lançamento Imobiliário de Sucesso é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 4 minutos cada um, que totalizam 2 horas. Os assuntos abordados são divididos em 27 capítulos distribuídos em 8 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas e chat. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo um pouco a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Lançamento de Sucesso

  • Capitulo 4: Por que é tão importante ter um lançamento de sucesso?

Módulo 3: Passo 1 - Diagnóstico de Mercado: onde tudo começa

  • Capitulo 5: Entendendo a cultura do lugar

  • Capitulo 6: Mapeando a localização

  • Capitulo 7: Mapeando produtos concorrentes e competidores

  • Capitulo 8: Players do mercado (empreendedores)

  • Capitulo 9: Players do mercado (imobiliárias)

  • Capitulo 10: SWOT: O que a estratégia deve potencializar ou minimizar?

  • Capitulo 11: Consolidando principais pontos do diagnóstico como base do Plano Estratégico inicial

Módulo 4: Passo 2 - Plano Estratégico: a importância de saber ler corretamente o diagnóstico

  • Capitulo 12: Aplicando a matriz CSD

  • Capitulo 13: Definição players de vendas

  • Capitulo 14: Definição atributos do produto

  • Capitulo 15: Definição preço

  • Capitulo 16: Definição imagem conceito: o que define o empreendimento?

  • Capitulo 17: Definição audiências

  • Capitulo 18: Case desenvolvimento produto

Módulo 5: Passo 3 - Definição modelo de lançamento - Pontos fortes e fracos de cada modelo

  • Capitulo 19: Definindo modelo de lançamento

  • Capitulo 20: Abertura de vendas com panela de pressão

  • Capitulo 21: Abertura de vendas com pré venda

  • Capitulo 22: Abertura de vendas

Módulo 6: Passo 4 - Definindo um cronograma de lançamento

  • Capitulo 23: O que é importante observar ao definir um cronograma?

  • Capitulo 24: Cases de mercado: mudança de cronograma

Módulo 7: Passo 5 - Análise preditiva de resultados

  • Capitulo 25: Leads, pastas e cadastros

  • Capitulo 26: Cases de mercado

Módulo 8: Passo 6 - Pós lançamento: qual a velocidade ideal para nova comunicação?

  • Capitulo 27: Lancei e fiquei com estoque. O que fazer?

  • Paulo Cesar Sampaio de Toledo

    Paulo Cesar Sampaio de Toledo

    CEO CIA Inteligência Imobiliária, Co Fundador Remax Brasil e Co Fundador Atta Crédito Imobiliário

    35 anos de experiência no mercado imobiliário Nacional com mais de 300 projetos verticais e horizontais em mais de 90 cidades. Professor da Cadeira de Comercialização da Universidade SECOVI e fundador do Curso de Inteligência Imobiliária do Grupo Prospecta.

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Paulo Cesar Sampaio de Toledo

Paulo Cesar Sampaio de Toledo

CEO CIA Inteligência Imobiliária, Co Fundador Remax Brasil e Co Fundador Atta Crédito Imobiliário

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