Atendimento ao cliente | Brain EAD
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Atendimento ao cliente

Wanda Cristina Sanchez Peters

Especialista em atendimento ao cliente

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Aulas

  • Teaser
  • Conhecendo um pouco a Brain
  • Apresentação do Curso
  • Dicas para um bom aproveitamento do curso
  • Apostila
  • Marketing de relacionamento & Marketing manipulativo
  • Qual o significado da sua empresa?
  • Qual a importância do bom relacionamento entre os clientes internos da sua empresa?
  • Quais áreas envolvidas no Marketing de Relacionamento?
  • Os desafios da prestação de serviços
  • Resumo do módulo 2
  • Mudança da Cultura Organizacional
  • Como construir os processos internos para atender e encantar o cliente?
  • Quem é o cliente? Quais suas expectativas e necessidades?
  • O que faz um cliente ficar nervoso com o atendimento?
  • O que os clientes esperam do nosso atendimento?
  • Resumo do módulo 3
  • Quais canais que disponibilizam para atender o cliente?
  • Como devem ser monitoradas e gerenciadas as redes e mídias sociais?
  • Como desenvolver a unidade da informação?
  • Como fazer um bom diagnóstico de um problema?
  • Qual diferença de apagar incêndio e tratar a causa raiz de um problema?
  • Resumo do módulo 4
  • Quais competências comportamentais que o profissional deve ter para atender um cliente?
  • O que é ter flexibilidade e como ela influencia o contato e a direção do diálogo?
  • Porque a proatividade é a competência número 1 de qualquer contato com o cliente?
  • O que é inteligência emocional e como ela pode te ajudar no dia a dia?
  • Quais os elementos mais importantes na tratativa de conflitos com um cliente?
  • Resumo do módulo 5
  • Qual a importância e influência da comunicação interna no atendimento?
  • Estratégias para uma abordagem de sucesso
  • Quais abordagens devem ser evitadas?
  • Saber ouvir: compreender a forma de pensar, os sentimentos e ter foco nos resultados
  • Como construir uma excelente argumentação?
  • Resumo do módulo 6
  • Como transmitir credibilidade utilizando um vocabulário adequado?
  • A importância da comunicação linguística com diferentes perfis de clientes
  • A emoção na comunicação transmitindo segurança e credibilidade
  • Como fazer quando tiver que deixar o cliente aguardando?
  • Como dizer não sem causar conflito?
  • Resumo do módulo 7
  • O que é CNV?
  • Monitore sistematicamente a qualidade do atendimento ao cliente
  • Técnicas de fechamento e encerramento de um contato
  • Como promover a melhoria contínua no atendimento?
  • Como garantir a qualidade do contato com o cliente no pós venda
  • Resumo do módulo 8
  • Pesquisa de satisfação

Overview

3 horas de aula
Certificado de Conclusão
46 vídeos disponíveis
Acesso online em qualquer lugar
8 materiais complementares
Acesso por 12 meses

R$199,90

até 3x de R$66,63

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Quais são as competências de um profissional que atende com excelência? Adequar seu perfil de atendimento e construir uma comunicação com foco na solução são elementos-chave para encantar o cliente e potencializar suas vendas. Neste curso, entenda como desenvolver uma cultura organizacional com foco no seu cliente, e conheça as melhores estratégias de atendimento e de marketing de relacionamento. 

Nesse curso você aprenderá:

  • Construção de uma cultura organizacional com foco do cliente
  • Conceitos de Marketing de Relacionamento
  • Técnicas e estratégias de atendimento especificas para o mercado imobiliário.
  • Adequação do perfil de mercado e de atendimento 
  • Competências de um profissional que atende com excelência
  • Comunicação com foco para solução

Quem pode fazer o curso:

O curso é recomendado para todos os profissionais que procurem atender clientes com exclência.

Como funciona o curso:

O curso Atendimento ao cliente é apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 3 horas. Os assuntos abordados são divididos em 38 capítulos distribuídos em 8 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e área de atendimento. Após a conclusão de todos os capítulos, será emitido um certificado comprovando a sua participação e aprendizado.

Módulo 1: Introdução

  • Capitulo 1: Conhecendo um pouco a Brain

  • Capitulo 2: Apresentação do Curso

  • Capitulo 3: Dicas para um bom aproveitamento do curso

Módulo 2: Conceitos de Marketing de Relacionamento

  • Capitulo 4: Marketing de relacionamento & Marketing manipulativo

  • Capitulo 5: Qual o significado da sua empresa?

  • Capitulo 6: Qual a importância do bom relacionamento entre os clientes internos da sua empresa?

  • Capitulo 7: Quais áreas envolvidas no Marketing de Relacionamento?

  • Capitulo 8: Os desafios da prestação de serviços

Módulo 3: Cultura Organizacional com Foco do Cliente

  • Capitulo 9: Mudança da Cultura Organizacional

  • Capitulo 10: Como construir os processos internos para atender e encantar o cliente?

  • Capitulo 11: Quem é o cliente? Quais suas expectativas e necessidades?

  • Capitulo 12: O que faz um cliente ficar nervoso com o atendimento?

  • Capitulo 13: O que os clientes esperam do nosso atendimento?

Módulo 4: Técnicas e estratégias para atender o cliente com excelência

  • Capitulo 14: Quais canais que disponibilizam para atender o cliente?

  • Capitulo 15: Como devem ser monitoradas e gerenciadas as redes e mídias sociais?

  • Capitulo 16: Como desenvolver a unidade da informação?

  • Capitulo 17: Como fazer um bom diagnóstico de um problema?

  • Capitulo 18: Qual diferença de apagar incêndio e tratar a causa raiz de um problema?

Módulo 5: Competências comportamentais para atendimento ao cliente

  • Capitulo 19: Quais competências comportamentais que o profissional deve ter para atender um cliente?

  • Capitulo 20: O que é ter flexibilidade e como ela influencia o contato e a direção do diálogo?

  • Capitulo 21: Porque a proatividade é a competência número 1 de qualquer contato com o cliente?

  • Capitulo 22: O que é inteligência emocional e como ela pode te ajudar no dia a dia?

  • Capitulo 23: Quais os elementos mais importantes na tratativa de conflitos com um cliente?

Módulo 6: Fatores que influenciam positivamente a comunicação com o cliente

  • Capitulo 24: Qual a importância e influência da comunicação interna no atendimento?

  • Capitulo 25: Estratégias para uma abordagem de sucesso

  • Capitulo 26: Quais abordagens devem ser evitadas?

  • Capitulo 27: Saber ouvir: compreender a forma de pensar, os sentimentos e ter foco nos resultados

  • Capitulo 28: Como construir uma excelente argumentação?

Módulo 7: Técnicas e Estratégias para uma comunicação com foco do cliente

  • Capitulo 29: Como transmitir credibilidade utilizando um vocabulário adequado?

  • Capitulo 30: A importância da comunicação linguística com diferentes perfis de clientes

  • Capitulo 31: A emoção na comunicação transmitindo segurança e credibilidade

  • Capitulo 32: Como fazer quando tiver que deixar o cliente aguardando?

  • Capitulo 33: Como dizer não sem causar conflito?

Módulo 8: Como encantar e fidelizar o cliente

  • Capitulo 34: O que é CNV?

  • Capitulo 35: Monitore sistematicamente a qualidade do atendimento ao cliente

  • Capitulo 36: Técnicas de fechamento e encerramento de um contato

  • Capitulo 37: Como promover a melhoria contínua no atendimento?

  • Capitulo 38: Como garantir a qualidade do contato com o cliente no pós venda

  • Wanda Cristina Sanchez Peters

    Wanda Cristina Sanchez Peters

    Especialista em atendimento ao cliente

    É Graduada em Psicologia, pela Universidade São Francisco e Administração de Empresas, pela UESC Universidade Santa Cruz. Pós Graduada em Psicologia Organizacional e Psicodrama, pela Escola Paulista da Magistratura. Atua como Diretora Executiva da Alto Contato Consultoria, desde 2001. E realiza palestras com foco em habilidades e competências do mundo contemporâneo.

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